terça-feira, 23 de novembro de 2010

?

Vida inteiramente difícil. Mas quem disse que seria fácil? Não gosto de coisas fáceis, não gosto de coisas na mão, quero sentir que aquilo que tenho foi conquistado, e não dado. Eu quero, e eu tenho. Ainda duvida? O que vale a pena? Pra você, o que é que vale a pena? seria um amor? seria ambição? seria talvez.. sexo? O 'valer a pena' é tão radical, e tão banalizado certas vezes, que é esquecido do seu propósito, igual ao vulgarizado 'eu te amo'. Vale a pena sentir alguma dor? É claro que vale.. Te mostra que está vivo, que você é humano, acima de tudo! Em vários sentidos, quaisquer que seja, isso sim vale a pena, você cresce.. E conquista assim, o que vale a pena pra você.. Sem mas! Talvez é algo sem nexo pra você que esteja lendo isso agora, mas pra mim faz total sentido, interprete isso como algo que acontecerá contigo, ou já aconteceu e foi esquecido.

- Escute: Open your eyes - Snow Patrol