domingo, 26 de dezembro de 2010

é um jogo.

Qual é o ponto de tristeza? Qual é a do coração? Sei bem que ele me conduz, é meu guia, meu medidor, minha razão. Aquele piegas ' seguir coração, seguir a razão' é tão.. Piegas. Fazemos agora uma comparação. Quem segue o coração é uma pessoa : Sensivel, sem rancores, sem orgulho, não liga de ir atrás da pessoa para pedir desculpas.. Mesmo que a mesma não tenha feito nada. Tem alto grau de paciência.. Digo isso, por mim. A pessoa que segue a razão é: .. ? Eu queria ajuda, por favor, classifique-a pra mim. Eu gosto do sofrer, aparentemente. Eu gosto de me sentir VIVA. É pedir demais, isso é burrice, sofrer tanto, besteiras calculadas, e depois.. 'me perdoa, eu te amo.' Qual é a resposta para a seguinte pergunta: ' Ele te trata mal.. fala coisas que machucam, e te deixam chorando o dia inteiro.. Sobre sua razão de 'acabou', sua razão de demonstrar.. E mais tarde vem, mostra-se arrependido, diz que me ama, diz que não consegue ficar sem mim, e eu, desculpo, e vivo intensamente os meros dias contados, porque depois, vem o circulo vicioso de novo.. Porque eu desculpo? porque eu nao consigo ser fria? é a questão.. Não classifico como burrice.. Eu não sinto mais meu coração. Ele tá morto, de tanto que sangrou, de tantos ferimentos causados pelo amor, de tanto que pulsou por teus repentinos dizeres, que pulsou de alegria, ele tava tão fraco por tudo que houve, que cada pulsação de alegria, era uma parada de uma de suas cavidades.. E concluindo meu pequeno desabafo, infelizmente, amar requer algum tipo fisico e psicologico para jogar.. Se você não possue os tais, não jogue. As regras são basicas, e a consequencia mais ainda.. O que tenho a dizer? Apenas isso: Não desejo um coração morto, sangrando, nem ao meu pior inimigo.