quarta-feira, 17 de novembro de 2010

You don't need me, like I need you.

Só cabe a mim dizer o que tenho que fazer.. A gente cansa de tudo uma hora, chorar, e tentar ser forte, também te cansa. Independente de tudo, as vezes tem a exceção que te machuca.. Aquela pessoa que tem necessidade de ter por perto, acaba te machucando, e isso faz com que você a machuque também, só que as vezes na inocencia. Deus, porque isso tá acontecendo? onde eu tenho que arrumar pra deixar tudo certo, e o caminho ficar livre, desempedido de qualquer angústia e a dor que causa, ao longo do mesmo? Cada minuto eu faço a mesma pergunta.. Porque julgar algo que não tem nexo, e deixar que isso impere no teu patamar, ou melhor.. No teu dia? Eu cansei de formular perguntas, no qual, não tenho NENHUMA resposta. Tô cansada.. E como diz a música de pitty, e como alguém já me disse algum dia.. 'o fracasso lhe subiu a cabeça' Isso é horrivel. Em momento nenhum eu me imaginei nessa situação, nessa vida que eu levo, nesse lugar banhado de tristeza, amargura, dor.. Qual é o fundamento disso tudo? Não pedi pra nada disso me acontecer, e não vejo, no momento, nenhum tipo de aprendizado que irei utilizar mais pra frente. Não quero ser frustrada, só quero ser feliz.. E ter o gosto de levantar de minha cama, e dizer.. Hoje vai ser diferente! Como tocar algo pra frente, se não sinto perdão.. Sinto amor, sinto saudade, mas.. algo me falta. Em nós, falta. Sinceramente, eu não sei onde vou parar, só sei que to me deixando levar muito pela insegurança, e pela exaustão.