quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sem nexo

Se minha vida, neste momento fosse um filme, seria aquele bem bobinho 'A nova cinderela'.. Sabe, ao decorrer do filme, pra ser exata, no final.. Ela é totalmente 'destruida' na frente de seu colégio inteiro. Em termos, por gostar do garoto errado, ou melhor, em filme seria o garoto certo.. Mas enfim, e acaba sendo o comentario de seu colégio.. Querendo ou não, filmes do genero tem um final feliz. Mas a vida, minha vida, não é um filme que terá um finalzinho feliz, com o suposto garoto. Eu mal sei o porque estou escrevendo isso aqui, talvez precisa expressar o mal feito em algum lugar, por necessidade propria. Talvez minha vida seja igual a da guria do filme.. Sinceramente, eu não espero nada de bom vir por agora, e nem posso, quem diria que isso repetiria. Talvez deva ver que a tal da confiança é algo inventado que não existe e que nao vá fazer falta nenhuma a mim, pra depositar em alguem.. É, ta tudo sem nexo.. mas é só uma associação. Finais felizes não fazem parte de grande parcela da população. Independente da situação, se você tem um final feliz de alguma situação.. Desejo-lhe toda sorte do mundo!