segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Preciso te esquecer, e gostaria que me deixasse.

Quando a gente ama, a gente não liga se a pessoa mora longe.. perto, na esquina, liga pelo sentimento. Se você está com a pessoa a mêses, anos,  o que você imaginaria? imaginaria que, há amor de sobra, a tudo perfeito pra que de certo daqui pra frente.. E de repente de depara com um fim que não imaginava. Sem mais, você começa a chorar exarcebadamente, perder o chão, perder o mundo.. Daí aquilo, 'crie seu mundo pra viver somente você nele'. Acontece que meu mundo já existia.. e ele desabou quando começei a amar. Pior dor, você sente pontadas no peito, vira fisica.. Queria poder eliminar essa dor, se pudesse. A dor, o sentimento não. Quando está tudo a mil maravilhas, você está feliz, sorridente, ao seu normal.. Quando o teu chão se perde, você muda totalmente sua face, seu humor.. Pra que? pra que isso, continuar desta forma no qual quem sai perdendo é voce? Não dá pra amar somente um, o negocio é feito de duas pessoas, composta por dois corações, duas mentes, duas vidas. Se só um ter força pelos dois.. Nunca da certo. Eu sinceramente, sinto falta do que era meu, do meu coração no meu peito novamente.. dos meus sorrisos, e de minhas atitudes alegres.. Você me mudou! Talvez essa dor que me faz sentir, me amadureceu, não sendo mais criança ao ponto.. Ou, superar, no qual é necessario pra tocar pra frente. Eu de fato queria te esquecer, e gostaria que deixasse.. O ser humano ama e desama.. Amar alguem com tanta intensidade, nas regras básicas do coração, é uma vez só. Mas se prender as regras não é um forte meu, muito menos teu. Quem sabe a gente nao se cruza por ai.. E a grande utilização do clichê ' o que tiver que ser vai ser' pode ser utilizado. Não te culpo, nem a mim, mas passado nao alimenta futuros.. já o rancor alimenta presente e futuro. Sair perdendo o que voce tem e terá, é uma grande besteira..Cuidado! Agora me pergunto.. A vida tira da gente ou nada se tira de graça? talvez ela nao tire de graça, porque não era pra ser, e ficará só o que me resta.. Lembranças!


EscuteOasis- Stop crying your heart out